POST 2000!

Qualquer blogguer que se preze faz um post especial quando atinge um número redondo como este, oferecendo brindes ou fazendo "alertas giveway". 
Bem, mas qualquer blogguer que se preze tenta ser original e não seguir a carneirada. Por isso, resolvi não alinhar nessa coisa de dar prendas às leitoras mas brindar-vos com os  posts mais coiso de sempre. 
Prontos? Então, vamos a isso.

Pergunto-me como é que alguém conseguiu lê-lo sem vomitar. Lembro-me que o escrevi cega de amor e a pensar que era a coisa mais bonita de sempre. Errado. 

Já aqui vos falei dos meus 33 anos e do sofrimento que foi sobreviver a eles, certo? Aí está a prova.

Achei que seriam os últimos dias da minha avó e afinal, ela continua cá, firme e nos olhos dela cheios de cataratas, continuamos a ver a nossa Aida.

É o post do nascimento do Pedro. É um post insólito porque tem coisas únicas:  o único post escrito pelo pai cá de casa; o único post com foto minha com 4 dedos de dilatação a comer, que isto de parir é muito bonito mas com fome, nada se faz; o único post com vídeo meu e do Pedro acabadinho de nascer.


O post com foto fofa de manos da era "depois de publicar centenas de fotos com rosto, vou cortar as nossas cabeças e tornar-me anónima"
Sou muito coerente. Eu sei. 

Na verdade, não foi partilhado, alguém colocou  um link deste post num grupo de fertilidade. Nunca cheguei a ler os comentários do forum onde estava alojado para não cortar os pulsos. Um ano depois, fiz outro parecido mas não teve o mesmo sucesso. 



Tanto coisa fixe escritas (né?) e este é que bate recordes de visualizações. 6050 pessoas clicaram nele. Cada vez tenho mais dificuldade em perceber as pessoas. 

6046 visualizações. O mundo está perdido, eu sei.

Safadinhas, foram todas clicar neste link, não foi? 


Quando o meu bebé Pedro foi internado. Ainda me dói. 


[Suspiros]

Post "Blog que é blog tem haters".
Nos comentários. 

Deve haver outras pérolas lindas mas não coloquei etiquetas ou hastags neste post todos e ontem só li os posts de 2007, 2008, 2009 e 2010. 

Desde o post n°1 até agora, o meu blog (do coração) teve 304616 visualizações. Os franceses, os portugueses e os americanos são os que mais passam por cá (mas raramente dizem olá, pfff!).







Comentários

Anónimo disse…
Olá! ;)
carolina disse…
eu tinha comentado isto e parece que não foi. para mim, na minha memória, esse final de tarde em que previ que 2016 seria um ano bom foi há muito pouco tempo e não há quatro anos cronológicos...
Raquel Ribeiro disse…
Já tinha tentado comentar pelo tlm, mas parece-me que não ficou nada aqui... pelos vistos só sou bem sucedida quando comento no computador!
Sou tua leitora quase desde o início e gosto muito de te ler, temos muitas coisas em comum, é giro!
Não entrei de novo em todos os links que partilhas, mas tive curiosidade em reabrir alguns e de alguns não me lembrava!
Apesar de raramente comentar vou estando por aqui deste lado.
beijinhos
Anónimo disse…
Já cá ando há uns anos. Não sou de comentar. Este post fez com que me apetecesse ler o blog desde o início - amamento muitas horas e a net ajuda a passar o tempo.
Vi uma Tella diferente da de agora nos posts que não tinha lido. Cresceste muito (por dentro, claro!).