Foi talvez a melhor passagem de ano de sempre.

Começou com um aperitivo com uns amigos que vivem em Leiria e que iam para a Sertã mas que fizeram questão de passar pela terra para bebermos uns copos na tasca mais tasca que possam imaginar. Foi comovente pensar que só passaram por lá para nos darem um abraço. Esta gente, que fez a festa comigo há dois anos e com quem fiz a festa em 2018, é do coração. Mesmo.

Jantámos os 4 em frente à lareira e foi um jantar muito emocionante. Houve muitas lágrimas, minhas e do pai cá de casa. Fizemos declarações de amor uns aos outros e falámos do que realmente queríamos para 2019. Houve um momento em que o Pedro me disse "Aguenta Tella, aguenta e não chora!". Foi um jantar bem regado também... Aproveitámos e fizemos vídeo-chamadas com as pessoas especiais: os meus pais, os meus sogros, o meu irmão, os meus primos e a Carolina recebeu um vídeo que eu já estava cansada de tanta choradeira, mas uma choradeira alegre... Já vos disse que o jantar foi bem regado? Pois... Houve também cantoria e danças a 4. Tão mas tão bom e divertido!

Antes da meia-noite, fomos os 4 para o adro da igreja. Levamos bebidas e a coluna de som. Entrámos em 2019 ao som das 12 badaladas da capela e da Daniela Mercury... (Don't ask!). 

E depois fomos para a vila onde foi a loucura, com as tascas todas abertas e com concerto de rua. Os miúdos regressaram mais cedo, tipo 2h00,  mas nos ficámos lá até tarde, muito tarde. Não me perguntem até que hora, que não me lembro da última parte da noite...

Comentários