9 anos

Já tentei escrever este post 4 ou 5 vezes. Não me sai anda. 
Melhor, saem umas linhas, umas frases que já escrevi sobre ele nalgum momento específico mas que não chegam a dizer quem é o Pedro e o que ele significa.

O Pedro é aquela pessoa que chegou há 9 anos para me desconcertar, para virar o meu mundo ao contrário, para me pôr em causa, para me questionar, para me baralhar, para me fazer perder a cabeça em menos de um segundo, para me amar, para me abraçar como mais ninguém o faz, para se rir comigo ou para partilhar silêncios.

[Entretanto já escrevi mil frases, que apaguei. Não consigo pôr em palavras o Pedro. Ele tem de ser vivido e sentido para se perceber, para se entender.]

O Pedro ainda é o meu bebé por ser o mais novo, apesar dos seus 9 anos, da sua autonomia, da sua força, da sua teimosia.
É um dos amores da minha vida. 

Comentários

Mary QA disse…
Parabéns ao Pedro e aos pais que o incentivam a voar!
Beijo grande.