Em época quase natalícia...

Se não sabem o que oferecer ao filho, primo ou sobrinho, aconselho estes dois livros.

A professora de português do meu filho começou a ler "Um rapaz chamado Magia" nas aulas. Leu -lhes os 2 ou 3 primeiros capítulos e decidiu fazer circular o livro pela turma. Começou com o Tiago, que quis ficar com ele. Acho que nunca o vi tão entusiasmado para ler um livro. Adora-o e já me pediu para o ler também. Anda fascinado como nunca andou com um livro. 

O segundo foi oferecido ao Pedro há um ano mas só agora é que ele lhe achou graça.  Ele adora desenhar e o livro é a cara dele. Ensina-o a ser artista, sem castrar a criatividade. Muito bom mesmo. 

Comentários

Maria do Mundo disse…
Excelente presente para a minha Mini mais nova, com 9 anos. Ela adora ler e parecem-me muito apelativos.