Ginasticando (ou não )

Há dias em que penso que tenho de fazer exercício físico. Então, vou pesquisar na net planos para fazer em casa. Opto sempre por títulos sugestivos, como por exemplo "5 minutos por dia e fica sem barriga".
Encontrei um desses e quis logo logo pôr em prática.  Estava eu a saltar na cozinha, a elevar as pernas ou a fazer outra coisa qualquer, enquanto descascava legumes para a sopa ou temperava a salada, já não sei, quando o meu mais velho entra na cozinha, olha para mim e com aquele ar entre o ingénuo e o pré pré teen me diz "a sério mamã,  não leves a mal mas estás ridícula a fazer exercício assim".
E é isso.

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Ahahaha
Eu pratica comecei a visualizar a ginástica na cozinha!!! E Tb achei que seria difícil coisa de executar!!!

Eu fico por hidroginástica 2x por semana! É pouco mas melhor que nada!

Bjs