Tenho 35 anos (que mais parecem 25)

Uma colega/amiga fez-me um bolo delicioso cravado de pasteis de nata. Dividi-o com colegas e funcionários da escola.
Tinha uma rosa em cima do pc e demorei um pouco a saber de quem era.
Tinha um mega cartão com dedicatórias de vários alunos, uns meus deste ano,outros de anos anteriores. Muitos escreveram coisas que aconteceram nas minhas aulas. Foi bom.
Muitos alunos foram ter cmgo para me darem um abraço.
Tive,como manda a praxe,muitas mensagens no FB e umas muito boas no wpp (ou qualquer coisa assim parecido).
Tive direito à canção de parabéns pelos meus filhos, no carro e foi lindo. Também tive direito aos parabéns da Raquel, do Dubai, que me fez chorar.
Tive um jantar com os de sempre que foi bem regado e que foi muito bom.
Tive muitos abraços de quem gosta de mim e de quem gosto muito, muito.

Vou omitir as birras dos putos pela manhã, a colega a perguntar se hoje fazia 40 anos (porra...há gente mesmo cega!), o frio que passei por querer estar gira ou ter almoçado de castigo com uns alunos mal-comportados.

Comentários

Cartuxa disse…
A essa k perguntou se já eram 40, podias ter respondido: mas ainda não há cura para a miopia?!