Ainda tenho 34 anos. Ainda tenho 34 anos. Ainda tenho 34 anos

Vou fazer 35 anos. Já? Tantos!
Essa coisa do tempo que passa e que deixa marcas atrofia-me um pouco. A minha madeixa de cabelos brancos deixou de ser madeixa...A minha cabeça cobre-se, aos poucos, de cabelos brancos, com maior foco no lado direito.
A minha tendinite no braço está cada vez mais forte.Há momentos em que não consigo vestir o casaco.
Crescem-me pêlos, pelo menos são pretos, um pouco por toda a parte.
As rugas vão aparecendo aos poucos, apesar do anti-rugas que custa balúrdios.
Engordo num instante e demoro o triplo do tempo do que há uns anos atrás para perder um quilo.
Diz a minha avó que tudo isto,o nascer,viver,envelhecer e morrer é uma roda que passa por todos. Tem razão,mas custa-me.
Bem,mas podia ser pior: podia ter pêlos púbicos brancos e aí....ai...era umas sessões de "nao + pelôs" e negava tudo até à morte!

Apesar das lamúrias, tenho quase , quase 35 anos (faltam alguns minutos) mas sou uma miúda em muita coisa, por vezes, uma pita mesmo e adoro soltar a criança que há em mim quando brinco com os meus filhos: as obras-primas destes trinta e quase cinco anos.

(dentro de 10 minutos,os comentários estão abertos a todos os meus leitores (lol) para me darem os parabéns! ) :p

Comentários

Isa disse…
Muitos parabéns!!!
Ainda és muito nova para te andares a preocupar com cabelos brancos!!!
Não sei o que dirás quando chegares aos 50!!!!
Espírito jovem é que é preciso!! Deixa lá o resto...
Beijo grande de parabéns!
Mara_Q disse…
O mais importante é a última parte, que nunca se deixe adormecer a criança que há em nós :)
Um beijinho de parabéns e um dia feliz!
Raquel Ribeiro disse…
Parabéns!!!!
um dia de aniversário feliz...
por uns meses teremos a mesma idade!!!
sofia disse…
:)
Os 35 não têm nada de mal e com os dois tesouros que tens vão saber lindamente!
Parabéns!!!!
demimparati disse…
Um beijinho grande de Parabéns.
Um dia feliz para ti...
Parabéns!
Eu também vou a caminho dos 35 mas por vezes sinto-me uma menina de 20 (com alguma sabedoria, lol)
Beijo doce
Mariah disse…
Parabéns Tella! E não te queixes dos 35, imagina isso tudo aos 42 ( mas muita garota às vezes). Beijo grande
Nokas79 disse…
Muitos parabéns Tella.
Beijinhos