Feira do livro


Muitas coisas para ver mas é impossível ver o que se quer com eles. Eles aterraram na editora "Minutos de Leitura" onde havia a porta da casa do Sr. Croc e uma mesa e uns livros... Sentei-me com eles e contei-lhes as três histórias disponíveis. O Pedro quis trazê-las para casa (choro 1). Depois, o Pedro quis ver a bancada e eu não o percebia (choro 2). Já ao meu colo, quis trazer todos os livros (choro 3). Quando percebeu que não podia, quis trazer os livros iguais aos dele (choro 4).
Comprámos o livro do dia (Sabu, o Tigre Pintor, autografado pelo ilustrador/autor). Mas eles queriam outros (choro 5), sobretudo os livros do sr. Croc.
O Tiago lembrou-se que queria uma fartura logo ali (choro 6). Lá fomos e comemos. Vi uma bancada com livros a 3 euros mas não pude aproximar-me (choro 7 - o meu).
Voltamos para a casa  a pensar que para o ano, há de ser melhor!

Comentários