Acorda!

Os meus filhos estão na mesma escola do que eu. Estamos todos em edifícios diferentes, mas na mesma rua. Ontem, saí e fui buscar o carro primeiro para que os meninos não andassem muito.
Pois bem, entro no carro, começo a pensar no que ainda tenho de fazer na escola, no que devia ter feito  (telefonemas, mails e coisas e mais coisas), passo em frente do edifício do Tiago, passo em frente do edifício do Pedro e sigo...Só 400 ou 500 metros depois é que me lembro deles! A sério...Tive de dar uma grande volta e regressar à escola.
Agora digam-me lá: não estou a ficar senil? Só pode!

Comentários

sofia disse…
Isso é andar com a cabeça cheia
Um beijinho
Nocas disse…
Isso é grave!!! Memofante faz milagres.
O Cansaço dá cabo de uma mãe.
Beijinhos já aconteceu a todas
Mary QA disse…
Tendo em conta que durante anos a fio trabalhaste nessa escola e foste embora sozinha de carro, e passaste pelos mesmos edifícios sem parar, não acho muito grave. Estavas em piloto automático.
Mas sim, há que ter cuidado com as distracções...
Raquel Ribeiro disse…
eu tb conduzo mt em piloto automatico! acho super normal o q te aconteceu!!!