Acho muito piada às mulheres que dominam os homens, a não ser que esses homens sejam os meus filhos!

Tu sabes que não vais tolerar muito bem a intromissão de uma outra mulher na vida dos teus filhos quando ouves uma amiga (de 7 anos) deles dizer "Tiago e Pedro venham cá em três, em dois..."* , vês os palermas dos teus filhos a correrem, sorridentes, para ela como se ela fosse o sol e tu, mulher crescida e mãe ferida, reviras os olhos. 

[Sim, sou palerma...os meus filhos são parecidos comigo, está visto! ]

* Convém dizer que ela estava na sanita e queria companhia, pois não lhe apetecia estar sozinha! Eu devia revirar os olhos à promiscuidade mas não foi isso que me ocorreu de imediato!

Comentários

Mary QA disse…
Ainda bem que avisas. Acho melhor cortarmos o contacto entre os nossos filhos. Não te quero para sogra da minha filha!!!
Porque sim, parece-me que vai ser ela a mandar (e secretamente espero que assim seja!).