3

Um dos amores da minha vida, carne da minha carne, faz 3 anos.
 Para mim, é impossível olhar para o meu Pedro e não o tratar por bebé. Ainda é o meu bebé,  que eu aperto nos braços até mais não, que eu beijo como se não houvesse amanhã, a quem eu dou colinho, que eu abraço, que eu amo incondicionalmente. É impossível resistir ao Pedro. Tudo nele é giro: a forma como fala, como corre, como anda, como brinca...Tudo! Para o bem e para o mal, o meu Pedro é um sedutor com uma personalidade bem vincada. Sabe o que quer, pensa que manda e desafia-nos. Mas é um doce, carinhoso, fofo. 
Enfim, o meu Pedro faz 3 anos e eu não imagino a minha vida sem este pirralho que me enche o coração, tanto, mas tanto, que também com ele chega a doer.


*Post meloso parecido a tantos que eu já escrevi e que outros escreveram, mas este é especial porque diz respeito aos 3 anos do MEU FILHO.

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Muitos parabens!!!!
e este post faz todo o sentido quando lido por outra mãe!!!!


bjs
sofia disse…
:)
Muitos parabéns!!!!!
Beijinhos
Isa disse…
Muitos parabéns!!
3 anos... como passaram rápido! Ainda me lembro do post que fizeste quando anunciaste a nova gravidez! E das fotos que colocaste do nascimento do Pedro...
E já passaram 3 anos!!
É normal que andas mais sentimental nestas alturas... sobretudo se vier aí uma menina! (brincadeira!!)
Beijinhos
Catarina disse…
Muitos parabens...Espero que a festa tenha corrido bem...Crescem tão rapidamente.

Beijinhos