2013

No início do ano, temos sempre vontade de mudar. Queremos emagrecer, deixar de fumar, ler mais, ter mais tempo para isto ou aquilo enfim, um rol de intenções que vão ficando esquecidas pelo caminho. Por isso, neste novo ano, não tenho nenhuma resolução. Viver cada dia, esperando que chegue ao final do dia sem grandes inquietações. 

De 2012, retenho algumas coisas, umas boas, outras nem por isso:
- as férias na Armona e todas as pessoas que estão ligadas à ilha;
- a doença de uma amiga que não me sai, nunca, da  cabeça;
- a entrada dos meus filhos na minha escola;
- a minha mudança para Lisboa;
- a morte de pessoas próximas;
- a minha maior auto-estima e segurança;
- o fim de umas coisas que me ajudaram a crescer e que foram muito importantes;
- o trabalho, que me desorganiza, e que não consigo gerir da melhor forma;
- os amigos que se mostram sempre presentes quando necessários;
- o Tiago que cresce e que continua a ser muito doce;
- o Pedro que não engorda por nada mas que é uma fortaleza por dento.

A todos, que 2013 blá blá blá!




Comentários

Mara_Q disse…
:)
Um excelente ano para vocês!
Beijinhos