As estreias da minha manhã

Passei a manhã no Centro Comercial a comprar prendas de Natal... Pela primeira vez, temos uma árvore e essa árvore tem prendas por baixo! Acho que vão estranhar quando receberem prendas nossas!
O meu Tiago vai receber um livro daqui. Uma delícia.


Estão recordadas disto? Quis mudar!!! Pela primeira vez, comprei maquilhagem e gastei uma pequena fortuna em 4 coisitas. Sofia, lembrei-me de ti... Foi uma tarefa difícil. Uma gaja sabe lá que cor da base é que é necessária para o seu tom de pele ou coisas assim do género.
A ver se vou usar e se sei usar (deve haver no youtube um vídeo que ensine a pintar!).


No meio das compras e porque não posso andar muito e tenho de fazer pausas, fiz a minha estreia no starbucks coffe onde bebi um caramelo qualquer coisa e um cookie de chocolate branco... Uma delícia e uma bomba calórica (mais uma ingerida!).


E porque hoje estou de 34 semanas, deixo aqui mais uma foto da minha barriga. O Pedro está bem, com 2,500 kg segundo a a ecografia feita ontem e está no percentil 60.


NOTA: não é má esta vida de dondoca! De todo...

Comentários

Nokas79 disse…
Será que um dia destes não serás surpreendida pelo silêncio do Tiago?!! Todo entretido a desembrulhar os presentes... lol
lolololol! Estás toda elegante!!! Vai ser "parir" (epá detesto esta palavra, mas é o vocábulo certo!) e ficas nos trinques numa semana!
Bjos
mãe pimpolha disse…
Essa maquilhagem para os olhos é bem fácil de colocar, vê as instruções atrás.
Estás toda elegante.
Beijocas
Paulikas disse…
Bem que inveja. lol
Beijocas
pekala disse…
os livros da Minutos são fantásticos:)espreita também os da Kalandraka e os da Planeta Tangerina e os da Gatafunho já agora,são lindos:)
sofia disse…
tens um tom de pele tão lindo que não precisas de base!
Bjs
Sofia
Patrícia disse…
E que linda barriguita!!!

Bjs
Anónimo disse…
Estás bem elegante pra uma gravida de 34 semanas, maravilha :)
beijocas