Hein?

Sempre fui uma rapariga que disse palavrões. Sempre fizeram parte do meu vocabulário e sempre os achei normais. Os palavrões, para além, de bengala linguística, também foram como um desabafo. Para mim, não há nada como um "foda-se" saído do fundo da alma para me aliviar de qualquer problema. Já proferi palavrões em muitas situações, sendo que a melhor foi soltar um foda-se a meio do parto. Há coisas assim, que têm de ser.

Desde que o Tiago nasceu que tenho mais tento na língua. Há uns meses para cá que a minha boca não profere tais ditos cá em casa. Automaticamente, inconscientemente, sei lá, tenho-os substituído por "poça" ou quando tem de ser por "fuck"! Estou sempre a exigir ao pai que se controle nos jogos da bola e peço aos outros para não dizer palavrões em frente ao rapaz.

Esta semana, estranhei e entrei em choque, como se eu fosse uma gaja em cuja boca nunca tivesse saído nada parecido (ou pior), ao ouvir o meu filho, o meu Tiago, aquela boca pura, dizer "cú" ao bater no rabo!
O meu puto de 2 anos já disse uma palavra feia...

Comentários

pekala disse…
os palavrões tbm são naturais em mim mas saiem-me tão naturalmente que quando dou conta já foram...estranhamente o meu puto disse-os uma vez ou duas e eu ignorei,agora simplesmente não diz(até um dia,no dia x à hora x em que vai soltá-los e me vai fazer morrer de vergonha.....ai)
Tb tento ter sempre esse cuidado em frente ao Simão e peço aos emus familiares para se conterem.
Mas vá lá que Cú até um palavrão pequenino!
Nem de proposito, ainda não tinha vindo ao teu blog e escrevi sobre o assunto este fds! A Beatriz agora tb se sai com essa! Se for só esse estamos bem... Eu já conto uma dela no meu blog, desta segunda feira que eu ia morrendo de vergonha!!!
Patrícia disse…
LOL!!!

Se achas "cu" uma palavra feia... nem sabes o que te espera!!!

Por aqui, ele anda com a mania de andar sempre a dizer "xixi", "cócó"!
Não lhe dou importância...

Bjs
Mamã Pirata disse…
Engraçado n considero "cú" palavrão n sei pq acho inofensivo.Tb tenho por habito dize-lo em vez de rabo.

E digo outros mas só quando me enervo mto que eu sou moça do Norte.Lol.

O meu filho pra dizer puxa diz puta e eu farto-me de rir e ele n sabe pq :))
Anónimo disse…
Eu sou o teu oposto, desde pequena que nunca disse asneiras, dá minha boca no máximo sai um fogo. já o pai as vezes descuida-se e depois leva um raspanete meu.
beijocas