Notas soltas

- A agitação que reina cá dentro. O Pedro não pára quieto. Chega até a magoar e a assustar-me com tantos pontapés;

- Em casa há alguns dias (por causa das contracções), o Tiago tem ficado comigo. Em 3 semanas, deve ter ido 5 dias à creche (e com horário super reduzido). Mas há momentos em que me arrependo de não ter ido...

- Já tomei a minha decisão e vou ser vacinada. Já entreguei a credencial e estou só à espera do contacto do Centro de Saúde;

- Foi um alívio tomar a decisão anterior. Uma indecisão pode deixar-nos tão angustiada;

- O Tiago está chato, quer isso dizer que quer impor a sua decisão em detrimento da nossa, estando sempre a testar-nos;

- Ter um Tiago armado em independente-eu-é-que-sei-o-que-quero torna-se muito difícil;

- Já não gosto da minha sala. Preciso de um extreme makeover e ler o blog da Sofia reforça ainda mais essa vontade;

- O extreme makeover vai começar no sábado/domingo no quarto deles, quase tudo desaparece ou muda de lugar, inclusivamente as pinturas;

- o puto acordou. Fico por aqui

Comentários

mãe pimpolha disse…
Eu acho que independentemente da decisão tomada, no fim de o fazermos é mesmo um alivio. Dificil é tomar a decisão.
Beijocas
Mamã Pirata disse…
Qto á vacina ainda n me consegui decidir.

Qto ao quarto e afins já fizemos as pinturas e conseguimos alterar pouca coisa da estética,quando o pequenito deixar o nosso quarto fazemos a 100%.

Vejo que este fds vão ter mto trabalho,mas tu n exageres em esforços ok?

bjs gds.
mãe pimpolha disse…
Obrigada pela tua visita. Não foi muito dificil criar um blog no sapo, pois não?
Beijocas
Anónimo disse…
Sabe sempre bem fazer mudanças, antes do guilherme nascer pintámos a casa toda :)
bom fim de semana