reler o blog

Reli o meu blog e constato que:
- é bom reler o que sentimos;
- é bom relembrar alguns sentimentos;
- o blog permite-me rever todo o desenvolvimento do meu filho e que sem ele, isso não seria possível;
- falo muito, mas mesmo muito, das nossas noites mal dormidas e do acordar de duas em duas horas (até quase aos 8 meses);
- escrevi a palavra "maminha" ou "amamentação" muitas vezes;
- tenho uma tendência apaneleirada por acabar algumas palavras por -inha;
- os vómitos dele foram um tema recorrente e que me deixaram muito angustiada;
- houve um tempo em que eu fazia mil desafios sem grande interesse;

Comentários

mãe pimpolha disse…
Eu adoro relêr tudo para trás e ver fotos e videos antigos.
Beijocas
É tão bom reler e reviver esses momentos que passam mas que ficam retidos nas nossas memórias.
Beijinhos e bom fim de semana.
Eu tb gosto de reler o meu ´diário de bordo da maternidade (e não só!)...
Bjos
CLS disse…
Eu ainda nunca me pus a reler páginas passadas, é uma boa ideia!
Beijocas.
Anónimo disse…
Também adoro reler o que já passou e as vezes é a unica coisa que me faz continuar.
beijocas