Há gajas e gajas e depois há eu...

Domingo à tarde, tive um casamento.
Gaja que é gaja, arranja o cabelo. Eu esqueci-me de me pentear...
Gaja que é gaja, já sabe de antemão o que vai vestir. Eu só me lembrei de experimentar o meu vestido horas antes a ver se ainda cabia lá dentro...
Gaja que é gaja, maquilha-se. Eu não me lembrava que não tinha um único baton, um único rimel, nada de nada. Fui assim sem nada na cara que tanto precisava de qualquer coisinha...
Gaja que é gaja usa perfume. O meu acabou há meses e nunca mais me lembrei de comprar outro...
Gaja que é gaja tem o buço em dia. Só me apareci que o meu não estava quando olhei pelo retrovisor do carro à chegada...

O que vale é que ninguém repara em mim, quando estou acompanhada de um bebé lindo e maravilhoso... (ou não, ou não)

Comentários

Rute T. disse…
Bem, isso é que é o chamado "galo" em todos, mas todos os sentidos! :) LOL!
demimparati disse…
Olá.
Dá para perceber que por aí não há muito tempo para a mamã... ou será que esta a precisar de umas férias ??!! Mas olha que sabe bem cuidar de nós.Mesmo que seja só de longe a longe. Beijinho
Paulikas disse…
Gaja que é gaja não dá nas vistas. lol
Beijocas
Porque será que me identifico contigo? Ehm? lol ;-)
Já somos duas!
bjs
Mamã Pirata disse…
LOLOL como te percebo ,o tempo é pouco e nós ficamos sempre pra ultimo plano.Contudo gaja que é gaja consegue ser bonita sem esses "extras".De certo estavas linda-.

Bjs gds.

(espero que o teu PAi esteja a recuperar bem)
Ahahah, gaja que é gaja depois de ser mãe esquece que é gaja!
Mas de certeza que ias linda na mesma.
Beijinhos.
mãe pimpolha disse…
Ahahah, deve ter sido lindo.
Beijocas
Patrícia disse…
LOL!!!
Acontece às melhores!!!

Bjs
sofia disse…
ou não, ou não! Eu "perdôo" tudo menos esqueceres-te à meses de comprar perfume, como é que tu vives sem perfume, perfumes, toneladas de aromas diferentes para usar de acordo com a ocasião?
Joanita disse…
EU desde que tenho a minha Tiz, também já ninguém repara em mim. Há pessoas que me conhecem que até chegam a meter-se com ela e de seguida vão embora, não me dizem nem ai nem ui, lolol!