Um(a) bebé

Quando as pessoas sabem que estou grávidas, perguntam-me como quem afirma "Querem uma menina agora, não é?". Eu lá me saio com aquela conversa do nim, ou seja, "ah, tanto faz. Desde que venha com saúde é o que importa!" A verdade é que gostaria de ter outro rapaz e ver-me assim rodeada de homens!!! Seriam só vantagens, desde a roupa do Tiago que seria toda aproveitada ao irmão-amigo-companheiro que os dois hão-de ser, sobretudo pela pouca diferença de idades que os separa. Também me imagino mais tarde, mimada pelos meus filhos que tendem, preferencialmente, pela mãe (ou não, e aí está o caldo todo entornado...)!

Quando soube que ia ter um Tiago, uma amiga, a Bel, disse-me que tínhamos mais perfil para um rapaz. Nunca mais me esqueci disso e concordo com ela.

Mas como nós não mandamos nestas coisas do sexo do bebé e afins, temos de esperar e venha o que vier, que venha bem! lool



Comentários

Mamã Pirata disse…
Olá!

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras lá no outro lado.
Sobre o sexo dum 2ºfilho ,cada um sabe de si e tem as suas preferncias é verdade que queremos é com saude mas á sempre aquele "desejo escondido" no teu caso seria um outro rapaz.
à dias vi um Pai e 3 filhos todos eles cm pouca diferença de idades e achei piada.Só me questionei onde andaria a Mãe,concerteza foi passear sozinha e arejar a cabeça dos 4 Homes que tem em casa,lol.

Sobre a entidade patronal pois desculpa o vocabulário "saõ umas bestas" não se lembram que tb já foram bebés e alguns hoje tem filhos...avante.Não te chateies mto cm isso .

Sobre as birras e cm contornar ,pois cada menino é um caso e o meu Pirata já sabe que quando se atira pro chão fica lá sozinho até se dicidir levantar.
Depois vem pedir colo á Mãe ,eu dou ....deixo-o acalmar e falo cm ele.Que estou triste pq ele se portou mal ,fez isto ou aquilo.
Quando faz asneiras graves leva mesmo uma palmada sacode moscas na fralda pra aprender.Depois do choro faço o mesmo discurso ...."da Mãe triste".
Aos poucos a coisa vai indo e ele acalmar.Já sabe fazer queixa ao Pai que levou tatau e vice-versa.
Já sabe que n pode fazer isto e aquilo e vai aprendendo os limites.
Mas querida é mto dificil...eu falo assim mas tem dias tb complicados em que já vamos cansados do work e é dificil.

Credo!!!
Que gd testamento.

Moral da historia ,tenta levar as coisas cm calma a nivel profissional e familia e vais ver que tudo corre bem.


Bjs gds.
Unknown disse…
Concordo ctg qdo dizes q n te importavas ter outro rapaz ao menos podias aproveitar algumas roupas e cm a diferença de idade n é relativa seriam sp compinchas,aliás essa situação enquandra-se em moi,tendo eu uma mana a diferença de idade é somente 1 ano e 5 meses.
Por outro lado conheço pessoas q tem já um rapaz gostavam de ter uma menina pq assim dizem elas "ficavam com 1 casal".
Mas dd q venha com saúde e perfeitinho(a),é o q interessa.

jokitas
mãe pimpolha disse…
E eu que sempre sonhei com uma menina, agora dou pro mim a querer outro rapaz. Beijocas
Raposa disse…
Antes de mais, muitos parabéns pela gravidez e por esse novo anjo que aí vem (afinal, não têm sexo).
Quanto à preferência, de facto, o que nós queremos é que eles venham com saúde...o resto, oh pá, nada que muita alegria, uma pitada de bom senso e resmas de orgulho não resolva!
Anónimo disse…
eu gostava de ter uma menina, mas ter um outro rapaz trazia muitas mais vantagens sem duvida
bjs
Patrícia disse…
LOL!!!
Por aqui, também pensávamos assim...
Mas veio uma menina!
E, olha que há muita roupa que se aproveita!!!
As meninas são muito mais versáteis em termos de roupa!
Já o contrário é mais difícil...
Não estou a ver um menino de folhos, fitinhas e lacinhos na roupa...
LOL!!!

Bjs
Joanita disse…
Eu tenho uma menina de 4 meses e adorava ter mais meninas, por exemplo. Mas há muita gente que tira à partida que os outros querem é ter casais. Mas é isso mesmo, desde que venha com saúde! É a conversa do costume, mas é a mais pura das verdades!