Tiago come tudo, tudo, tudo ou a passar por um pico de crescimento

Há uns dias, teve umas aftas na boca e deixou de comer. Agora, está a vingar-se. Não pára. Até tenho medo que lhe faça mal. De sexta para sábado, bebeu, nem mais nem menos do que 1 litro de leite entre as 23h00 e as 8h00. Esta noite, bebeu dois bibas cheios e às 6h30, acordou a berrar e a dizer "papa". Vi-me obrigada a dar-lhe leite com Nestum na cadeira. Não saciado, quis mais uma bolacha.
E ao jantar! Um devorador de sopa, de prato principal, de fruta, de queijo, da minha sopa, do meu prato e do meu pão. Uma coisa que eu nunca vi. A ficar exagerado, mas o que fazer? Não lhe dar?

Comentários

mãe pimpolha disse…
Deixa-o comer! LOL
As melhoras do teu pai.
Beijocas
Joanita disse…
O menino está em crescimento!! lolol

O meu irmão, que tem agora 16 anos, come muuuito, e não sei para onde vai comida, é tão magrelas. E não bebe água o puto, leite, leite e mais leite! É impressionante!