Mudanças de hábitos


Comprámos, pela primeira vez, uma árvore de Natal, daquelas grandes q.b. Comprámos também enfeites e luzes. Nada a ver com a do ano passado, até porque ela passou por um mau bocado. Até a espírito é diferente: decidimos oferecer prendas e tudo. Vamos ser contidos, claro: uma para os nossos pais, o mano, a avó e mais dois ou três brinquedos para filhos dos nossos amigos. Mais ainda, decidimos oferecer prenda um ao outro pela primeira vez em muiiiiiitos anos (10 talvez) e também pela primeira vez, vamos comprar uma prenda ao nosso filho. Estamos loucos! Quem diria! Nós que nunca ofereciamos prendas a ninguém...Ando a engolir muito do que disse!
Mas voltando ao cerne da questão: a árvore. Ainda não a montamos mas vontade não me falta e o pai está que nem pode para a ter na sala. Não se cala e parece uma criança a perguntar se é hoje! Já que decidimos aderir à coisa do Natal, vamos seguir a tradição e montá-la no dia 1 de Dezembro.

Comentários

Diana Vasco disse…
O Tiago vai adorar ajudar a montar a árvore, decora-la, ver as luzes... =)
Nós por cá, já montamos, não vá eu não ter grande vontade depois da Inês nascer. Assim já adiantamos serviço, e confesso que adoro vêr a sala iluminada!

Beijinhos e uma festinha na barriguita!
demimparati disse…
Olá.
Eu sempre gostei de montar a arvore de Natal, de oferecer presentes, e este ano não vai ser diferente. Sempre gostei desta época. O dia escolhido para montar a àrvore é dia 8 de Dezembro e este ano vamos ter mais uma vez o Gonçalo a ajudar, ele adora ...
Estou a ver que por aí este ano o espirito Natalicio vai reinar ... é muito bom ...
Beijinhos
Patrícia disse…
LOL!!!
Também ando ansiosa por montar a minha!!!
E, acho que vai ser este fim-de-semana!!!

Bjs
Boa Tella... os miúdos adorasm as árvores e as luzes.
Fiquei surpreendida pelo facto de nunca teram dado prendinhas...
Dá-me um pouco dessa coragem, é que Natal consumista não é natal verdadeiro... ;-)
Boa!
Beijocas
Mamã Pirata disse…
Eu adoro o NATAL e depois do meu filho nascer ainda mais,adoro dar prendas (pequeninas) e adoro ve-lo a sorrir cm as luzes.

....acho que tomaram a atitude certa ,o Tiago vai dar mto valor.

bjs.
Lurdes Silva disse…
Eu adoro o Natal, de ver as luzinhas na árvore, de ver os enfeites das montras, de ir à baixa Pombalina mostrar as ruas decoradas à minha princesa. Independentemente das prendas, gosto do facto das pessoas andarem mais simpáticas e de desejarem boas festas umas ás outras.

Bjs e Feliz Natal (por mim é já hj)
Eheheh! Prepara-te para: "Não mexas nas luzes Tiago! Não mexas nas bolas!!!Não puxes a árvore"!!! Este ano vou tentar meter a árvore na sala... Faço sempre na entrada... Vamos lá ver se a mega árvore cabe aqui junto da janela!!!
Bjos
Dispenso o Natal! O gajo faz anos nesse dia...Ó seca!!! E o consumismo... bahhh!