coisas

Começamos a perceber que está quase quando:
- nos preocupamos com a roupinha dele (tirar do roupeiro, escolher e lavar)
- quando vamos comprar coisas como cuecas descartáveis, betadine vaginal, discos acalmantes para as mamas, creme para mamas gretadas ou pensos higiénicos;
- já temos o berço lavado e no meu quarto;
- voltamos a aderir aos fóruns de bebés e estamos devidamente inscritas nos bebés de Janeiro 2010 (uma vez que fazer parte dos bebés de Novembro de 2007 ajudou-me muito a partilhar dúvidas e ansiedades);
- começamos a pensar em fazer a mala para a maternidade.

(apesar das 30 semanas, e tendo em conta as contracções, estou com o feeling que o Pedro há-de chegar mais cedo que o previsto)

Comentários

Patrícia disse…
E passa num instante!!!

Bjs
Diana Vasco disse…
E olha que até estás bem adiantada! Se te disser que só hoje é que fechei o meu saco para levar para a meternidade... =) Dizem que normalmente o segundo filho nasce mais cedo do que o primeiro, embora isso nunca se generalize, como se pode ver no meu caso. Mas se tiver que vir mais cedo, que venha, e que venha bem, para fazer as delicias da casa e especialmente do Tiaguinho.
Ainda tenho de comprar o creme para as gretas, e de resto é esperar para ver o que irá fazer falta.
Espero colocar no meu blog a noticia do nascimento da Inês. Já só recebo telefonemas e sms a perguntar se já há novidades...
Beijinhos grandes e tudo a correr bem.

***
Nokas79 disse…
Cada vez mais me conveço q os "apressadinhos" só acabam por sair com a indução. Eles apercebem-se da nossa calma de mamãs de 2ª viagem e teimam em marcar posição para nos "agitar".
Sem stresses!!! Ainda falta muito!!! O rapaz tem de ficar bastante mais tempo no quentinho!!! Evita esforços (ok... Deduzo que o Tiago lá peça o seu colinho de vez em quando...).
Bjos
Mary disse…
Será que o Pedro ainda vai ser o último bebé de 2009??