Arvore de Natal

Já está montada. Foi uma aventura porque tivemos de deslocar o móvel da sala e uma das prateleiras caiu (por muito, mas mesmo muito pouco em cima de mim) e partiram-se imensas coisas. Inclusivamente, parte do móvel. Fiquei logo a pensar que não devia ter aderido à coisa do Natal e da árvore e contentar-me com a minha mini- árvore do Tide mas pronto o pai lá deu um jeito e conseguiu arranjar o móvel e os cacos, pois claro, foram para o lixo. Enfim, nunca nada é a primeira connosco (com excepção dos filhos...).
No dia seguinte, lá recomeçámos a montagem da árvore e nós pensávamos que o Tiago ia delirar... Nada disso, só espalhou a tralha toda pela sala, os brilhantes de algumas bolas pela casa toda e não ligou nada, mas mesmo nada a dita...
Deu tudo tanto trabalho...
Enfim, é Natal...yeah!

Comentários

mãe pimpolha disse…
Oh pá, deixa estar, para o ano vai gostar mais.
Beijocas
lol... vá lá... tu também não te esforças muito pois não? ;-) lol Aposto que ele repara... está é a explorar... as bolas... :-)
beijos
Patrícia disse…
É isso mesmo!
Para o ano ele vai dar mais atenção e terá o mano para ajudar à festa!!!

Bjs
eheheheheh! Tanto estrago para o satisfazer e ele pouco ligou... Para o ano liga mais! Ou mesmo este ano quando começar a ver mais decorações de Natal nas ruas...
Bjos
demimparati disse…
Deves ter apanhado um susto !!!
Vais ver que ele mais uns dias e até vai começar a gostar.
Aqui por casa é ao contrário,o meu adora, mas ainda não montamos a nossa.
Beijinhos
Mamã Pirata disse…
Eheheheh!

O vosso Tiago é um espectáculo tanto trabalhinho e o rapaz não liga puto á árvore.

Calma,dias melhores viram.
Assim tb vcs têm descanso ,ele n tira nada do sitio.

bjs gds.

(conseguiste organizar as roupas)
Olá,
É da maneira que ficas com a árvore de pé!!!
Beijinhos.
csr disse…
tens sorte, é que por cá no ano passado durante esta época fartei-me de apanhar enfeites pela casa e tive muitos deles partidos e claro, a cereja no topo do bolo, o mais velho empoleirado na dita e ela a cair em camara lenta...

Quanto à "Holanda", terias capaciadade sim senhor, como o meu trabalho este ano é com os pequenos "holandeses", tenho aprendido muito, tanto mas tanto... e sei, confio que também conseguem, com mais calma porque a vida lá na "Holanda" é mesmo assim.
um beijo aos reguilas e para ti minha linda.
Anónimo disse…
Olá já cá estou :)
Cá em casa também montamos a arvore hoje, mas o pimpolho cá de casa este ano já ligou muito ao natal.
beijocas