As diferenças da mãe e do pai, segundo o Tiago

O Tiago difere-nos bem.
Quando quer jogar a bola, vai sempre ter com o pai Nunca quis jogar a bola comigo.
Quando quer ler um livro, vem sempre ter comigo. Nunca vai ter com o pai.
Quando quer rebolar à louco e voar pelos ares, vai sempre ter com o pai. Nunca comigo.
Quand quer fazer construções com os legos, vem sempre ter comigo.. Nunca com o pai.
O rapaz é esperto. Sabe que menina (mamã) brinca sentada e que menino (papa) brinca em pé, aos saltos, etc.
(Também sabe que quando algo está partido ou não funciona, tem de ser o pai a arranjar. Lá percebeu que a mãe não tem jeito nehum para bricolage!)

Comentários

Mamã Pirata disse…
Que engraçado!
Eles são mto espertalhões ,o meu n faz diferenças mas sabe que "touradas" é cm o pai a mãe é mais soft.

bjs e bom fds.

-Tudo bem cm o piolho pequeno?
A minha é tudo mãeeeeeee.... Não me importo...
bjos