Tanta coisa

Estas duas últimas semanas foram para esquecer, com muito trabalho, a chegar sempre tarde e meia adoentada. Foram dias difíceis de parir.
No meio disto tudo, quis cá vir e relatar coisas sobre ele. Ele está grande, bailarino como nunca (agora rodopia sobre ele próprio e bate palmas ao memso tempo), esperto, carinhoso e malandreco! Derreto-me com o meu filho.
No meio dito tudo, tive no mesmo dia, com 5 horas de intervalo, duas inundações. Lembrei-me, nem sei bem a razão, de tirar o filtro à máquina de lavar roupa. Esqueci-me de o colocar novamente. No dia seguinte, deixei a máquina a programar para lavar durante o dia mas quando lá cheguei, tinha uma inundação na cozinha e pior, a água foi saíndo porta fora e foi descendo até às garagens. Não houve estragos mas tivemos 2 horas e meia a limpar tudo.
À noite, por volta das 22h00, voltei a pôr a máquina a trabalhar. Pensei que o Miguel tinha posto o dito filtro e ele pensou o mesmo. Estava eu a corrigir testes e o miguel no PC, quando um vizinho nos toca à porta. Mal abri a porta, percebi que tínhamos feito asneira...again! Só ouvia a água a pingar pelas escadas do prédio abaixo.
E o ar do vizinho, como quem diz "esses gajos só podem ser parvos!" E com uma certa razão, diga-se!
Foram mais duas horas e tal a limpar tudo!

Comentários

Isa disse…
O que é que eu posso dizer... são coisas que acontecem!
Mas deixa-me que te diga... Tens uma família bastante animada! Nunca há monotonia nessa casa! LOL
Beijo enorme!!
Bem... não há duas sem três, faz favor de confirmar o filtro! As reuniões já lá vão, não é? Por cá, estão quase a terminar... quase, quase... até lá... aguardo mais novidades do tiago.
Beijocas grandes
mãe pimpolha disse…
Eu faço ideia a cara do vizinho. LOL
Vai mas é ver se agora está mesmo posto.
Beijocas
manue disse…
bem ....ainda bem que não somos vizinhas ;)

olha tenho uma pergunta para ti, uma vez puseste no teu blog uma foto de vocês com o Tiago numa cadeira às vossas costas, onde podemos comprar esse tipo de cadeira??
obrigada