Feitios

O meu filho sai a mãe: não é muito sociável e é pouco risonho para as pessoas que não conhece. Consegue estar com uma pessoa sem fazer uma gracinha ou rir-se.
Não dá confiança a ninguém. Por mais que eu tento e lhe digo coisas, ele olha-me como quem diz "não te esforces porque de mim não arrancas nada de simpatia!"
Mas para nós, para os avós e para os amigos que conhece, derrete-se todo e ri-se muito.

Comentários

Isabel disse…
Olha... o André também é assim ;)
Diana Vasco disse…
A Beatriz só é muito simpática depois de se ambientar, até então é timida e envergonhada. Muitas vezes chora, especialmente qnd a tiram do meu colo sem alguma preparação prévia. São coisas que nós não controlamos.

Beijinhos muito grandes***
Paulikas disse…
A Bia ao até se ambientar tb é assim.
Agora só vejo vantagens nisso, com cada maluko que á ai!
Beijos
Tu és assim?: pouco simpática??? Porque é que acho que isso não é assim??? Hummmm
Quanto ao Tiago... já demonstra a sua personalidade. Se eu fosse mãe dele fartar-me-ia de rir... eles são um espectáculo! Pois claro, rir para quem não se conhece e não se achar piada nenhuma a graças que de graça nada têm???

lol
beijos
Unknown disse…
Pois o Gonçalo é precisamente o contrário de mim,i.é,fala k qq pessoa,ri-se seja para quem for e mais do que td é simpatico para td a gente coisa que moi n é...

jokitas
Isa disse…
Lol
O que interessa é que se ria para os de casa... Quem ele não conhece não merece confiança assim logo à primeira! Já revela a sua personalidade.
Beijinhos