dormir (outra vez!!!)

Sei que me queixo muito e que me repito ao dizer que tenho um filho que (ainda) não sabe dormir sozinho e que acorda muitas vezes a chamar por mim durante a noite. Sei que é culpa nossa porque não resisto em dormir com ele.
No sábado à tarde, fez uma sesta de hora e meia e acordou. fui buscá-lo e deitei-o no sofa, agarrado a ele. Dormiu mais uma hora. Foi bom. Muito bom.
Repito: sei que me queixo ...blá blá blá...mas há minutos e abraços que me sabem pela vida e que me fazem esquecer que logo à noite, vai ser mais difícil de o adormecer sozinha na cama. Não me interessa o que dizem os livros, o que pensam as pessoas. Interessa-me o que sinto, o que nem consigo pôr em palavras. Dormir com ele assim é ...

Comentários

demimparati disse…
Na vida tudo passa, e nós temos é de saber aproveitar cada momento. Se o teu filho ainda não dorme sozinho é porque ainda não chegou a altura certa.O meu já dorme sozinho mas ainda acorda a meio da noite a chamar por mim. Chegamos a um ponto que nos sentimos cansadas,sentimos falta de dormir aquelas horas seguidas, mas quando olhamos para eles tudo esquecemos. Se te sentes bem assim, proveita o momento, tu é que és a mãe, tu é que sabes o que é melhor.
Beijinho.
Gaja disse…
Tens toda a razão... Sabe tão bem! Mas dormir comigo acho que a Leonor n gosta muito, ela quer é espaço! Mas adora dormir na barriga grande do avó durante o dia!
Deixa lá os livros... Aproveita-o!
Gaivota disse…
Gosto tanto de dormir com o meu filho. É a melhor sensação do mundo senti-lo feliz e tranquilo nos meus braços.
sofia disse…
que foto extraordinária!