O nosso 25 de Abril







É sempre muito bom participar no desfile do 25 de Abril. Só tenho pena que esse desfile seja tão politizado. Na verdade, nesse dia, nem se devia fazer diferença entre esquerda e direita. Somos todos cidadãos que ganharam MUITO com o 25 de Abril.


Comentários

Anónimo disse…
Bravo!!

Parabéns! Assim vale a pena!
Anónimo disse…
Bravo!!

Parabéns! Assim vale a pena!
Anónimo disse…
Nós também queríamos ter ido, mas houve o encontro de bebés...

Beijos
Anónimo disse…
A faixa da primeira imagem está genial! Realmente a malta nem se apercebe bem que o 25 de Abril ainda não chegou à Madeira!
Admira-me como é que, 34 anos depois, ainda temos um gajo a governar um arquipélago português que não sei se é ditador ou sofre apenas de um desarranjo mental grave. De qualquer das formas, já era tempo de alguém fazer mais do que esperar que o senhor morra!
No entanto, quando vemos o Presidente da República ir à Madeira "beijar o cu" ao senhor e dizer dele maravilhas, parece que não estamos no bom caminho.
E mais: o mesmo senhor quer candidatar-se à liderança do principal partido da oposição, mas só se toda a gente desistir a favor dele!!
Faz lembrar o Manuel João Vieira, o eterno candidato a candidato a presidente, que diz que só desiste se for eleito. O que me preocupa é que o Jardim não diz estas coisas no gozo.

Para quando um 25 de Abril na Madeira? Não haverá para lá uns capitães com umas chaimites a mais?
Anónimo disse…
P.S. (sem qualquer conotação política): sim, senhor, o menino Tiago tem um cravo na mão e tal... Mas então e o punho erguido?! Era a primeira coisa a ensinar à criança! Só de punnho erguido a canção fará sentido!!