5 Meses


É verdade. Já tenho 5 meses. Tem sido porreiro pá. Colo em colo, mão em mão, cama em cama e mama em mama (só duas porque a minha mãe não tem mais). Os meus pais adoram-me. Brincam comigo, mal choro acorrem-me logo para me atender, embalam-me, cantam, riem, conversam, etc., etc. Só não gosto quando vêm lá com a ponta do bebé-gel e mo metem no rabo para eu fazer cocó, mas tirando isso são um espectáculo. Não fazem outra coisa sem ser andar à roda de mim. No outro dia tive para lhes dizer: "Ponham-me lá um filme do Nody, deixem-me o biberão a jeito e vão lá ao cinema." Não vêm outra coisa senão eu. Gosto deles. Hoje fui com o meu pai visitar os colegas de trabalho que têm perguntado por mim vezes sem conta. Mas aquilo lá é aborrecido, só tem uma miúda e já não é para a minha idade. Depois fui a casa dos avós. Mais uns gugus, dádás, olá bebé, olá lindo, como se eu não soubesse que o que eles querem é ver-me rir. Às 16h chegou a minha mãe com tanta saudade que me apertou tanto que quase que fazia cocó na fralda. Jantámos, viemos para casa, o meu pai deu-me banho enquanto a minha mãe tratou da minha roupa, mamei mais uma vez e xixi cama. Agora que eles estão a dormir é que aqui vim pôr a escrita em dia. Até amanhã. Amo os meus pais e eles amam-me a mim. Façam o favor de ser felizes. Xau.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns pelos 5 meses, Tiaguinho!

És lindo,sabias?

Beijos
claudia disse…
Antes demais...Se o PAI me permite ou alías a Mãe me permite dirigir ao Pai.
Desde já as minhas felicitações é sem duvida nenhuma um exemplo vivo de paternidade/afecto .
Um bem haja pelo carinho que dedica ao TIAGO estou certa que Ele e a Mamã agradecem com muito Amor essa dedicação.

Depois ...Parabens ao Tiaguinhos pelos 5 mesinhos de vida ,e desejos de mtas felicidades.


Bjs ao TIAGO que está lindo
CLS disse…
Parabéns, o Tiago está um bonequinho fofo! Pai, vamos lá a gozar bem esses dias de licença, pode cansar um pouco mas são momentos que não se repetem!
Beijinhos
Anónimo disse…
Parabéns Tiago!Parabéns pais! Está quase com meio ano de vida!! E cada vez mais parecido com o pai!
Rute T. disse…
O TIago é tão doce! Parabéns, papás! :)E parabéns, Tiago!
Está tão giro e tão diferente das últimas fotos!!!
Beijinhos
Está tão giro e tão diferente das últimas fotos!!!
Beijinhos