Há coisas que me fazem sentir uma nódoa

Ontem, saio do trabalho, dirigo-me ao sítio onde está estacionado o carro e penso cá para mim que vai ser difícil tirar o carro do lugar. Tinha uma árvore de ambos os lados e atrás, um carro que me deixou pouco espaço para manobra.
[Convém aqui dizer, para quem não me conhece, que eu conduzo muito pouco - alias, só agora é que ando de carro - que não sei estacionar de marcha atrás...Basicamente sou uma maçarica ao volante!]
Entro no carro, ando para frente, ando para trás, viro o volante para a esquerda, viro o volante para a direita e transpiro. Nova tentativa: para frente, para trás, para a esquerda, para a direita e respiro fundo. Começo a ver a minha vida a andar para trás e a pensar que o Tiago está a minha espera para mamar. Desesperada, ligo ao Miguel.
- Ó mor, não consigo tirar o carro, para onde é que lado é que viro o volante?!
Lá me explica o possível (se é que se consegue explicar qualquer coisa assim) e diz-me para ligar para apolícia se não der de todo.
Experimento mais uma vez e sem querer, bato no carro de trás. Fuck. Completamente transtornada e a pensar na porcaria que sou, envio uma sms ao Miguel a perguntar "O que faço?". Liga-me e diz-me que já está a caminho.
Qual cavaleiro que salva a sua donzela, o Miguel chega, 10 minutos depois, entra no carro e, à primeira, tira o carro. Fuck, fuck, fuck!
Não fez nenhum comentário, com exepção de "para ti que não tens prática, era de facto complicado."
Bem-dito marido que tenho, que sai do trabaho para me ajudar e que não comenta nada. É por essas e por outras que acho que tenho o melhor marido do mundo!

Comentários

Anónimo disse…
É o melhor!!!
Anónimo disse…
Queria assinar Maria João, mas só ficou o n.

Volto a sublinhar que ele é mesmo o maior!!

E tens de superar esse medo!!
Su disse…
E é por essas e por outras que venho aqui diariamente! Já o disse aqui antes, vocês são uma família especial!

E toca a conduzir ainda mais! E a estacionar em lugares difíceis. Ou ganhas prática e acabam-se estas cenas ou tens mais declarações de amor iguais! Seja como for, ficarás sempre a ganhar!
Beijinhos!
Diana Vasco disse…
Que queridinho!!! =)
Não te preocupes pq concerteza não és a única. Gosto mto de conduzir, mas estacionar tmb nunca foi o meu forte. Por isso é que adoro os estacionamentos de frente, tipo os do shopping, que não dão trabalho nenhum. Sim, é verdade, sou uma preguiçosa!!! =)
Beijinhos!!!
rita disse…
Estacionamentos tb nunca foi o meu forte:) Mas c a prática vais lá!
Não és nódoa nenhuma ;)
Bjs
Mary disse…
Essa cá em casa dava direito a trunfo!
E também dava direito a ser gozada durante uns tempos...
Tella disse…
Mary, lembrei-me de ti e do vosso trunfo!
Tella, toca a praticar! Ao fim-de-semana tenta estacionar com conselhos do marido! Sem pratica não se vai lá!

Ps-Hoje fui "apanhada" com tm....... mea culpa, eu sei... Mas o sr.agente até foi "simpático" deu-me um raspanete e mandou-me seguir... Tou para ver se chega uma multa com o nome do meu pai, já que o carro é dele...... humpffft...
Anónimo disse…
Excelente marido, mesmo!