Do futsal III

Por aqui, reforçam-se os hidratos de carbono, afinam-se as vozes, faz-se conversas positivas numa espécie de coaching, que amanhã o meu guarda-redes preferido vai defrontar o Benfica, no pavilhão deles, lá na Luz.  Se ganharmos (sim, ousamos pensar numa vitória), ficamos em primeiro lugar e corremos o risco de ganhar o campeonato. 

Têm noção da importância do futsal na auto-estima do meu mais novo, que toda a vida viveu na sombra do mano? Têm noção da importância do grupo desportivo (atletas e equipa técnica) e da sua união no crescimento interior do meu filho? 

Dava para fazer um post, mas já muita gente falou do desporto como motor do bem-estar físico e emocional e eu seria só mais uma. Mas garanto que tenho um filho completamente diferente desde que assumiu os comandos de uma baliza, naquele clube.

Comentários