Dia 15

 Ai mulheres, que vem aí um novo confinamento mas acho - e espero - que as escolas continuem abertas. Pelo sim, pelo não,  já tenho um stock jeitoso de vinho. 

Fiz um almoço digno de festas: bacalhau assada com broa e batatas a murro, acompanhado de um tinto que ui, meninas, bem bom. Depois disso, obviamente, tive de estar confinada no sofá a ler e a ver séries. Mas não estejam aí a pensar que "ah e tal, a Tella outra vez naquele estado!". Nada disso, caros leitores. (Por quem me tomeis?! ) Pelo meio do confinamento confinado, orientei o estudo do mais novo para o teste de português: conjugação verbal, recursos expressivos e o diabo a quatro. Tudo ali sabidinho, ou quase, vá,  com a minha  ajuda. Ah pois! 

Vou agora continuar no meu sofá,  que já tem cova, a olhar para o quadrado. Vida simples a minha.

Comentários