Ainda de 2020

Se há coisas que me deixam assim tipo super convencidona, com o ego upa upa, são sapatos de salto alto, é verdade, mas também e muito este número: 31 364. 

E o que significa este número? Hein? 

Número da taluda? Era preciso que jogasse - diz a outra.

Valor de uma herança recebida de uma tia-avó desconhecida? Querias...

Litros de vinho ingeridos em 2020? Ó Tella, não vás por aí que és capaz de...vá...segue, segue! 

Não vou prolongar o suspense, que podem não gostar do género e porque ...vá...vou ser sincera, estou sem ideias! Quem dá o que tem, a mais não é obrigado, certo?

31364 é o número de pessoas que passaram por cá em 2020. Nada mau! Já o disse (muitas vezes) ao longo do ano anterior e volto a repetir: fico mesmo admirada com o número e sabe mesmo bem. 

(Não quero aqui sugerir nada, mas eu, se trabalhasse em marketing e cenas assim, não desdenhava de blogs pequenos que nada dizem como este... Just saying...)



Comentários

Mary QA disse…
Fui ver o meu e tb fico espantada: 28 400 e tal :)

Viva nós que mantemos a blogoesfera acesa!
Tella disse…
Isso mesmo Mary!
São números espantosos tendo em conta que, vá, vamos admiti-lo, nem sempre há glamour no nosso blog! ;)
Mary QA disse…
Nem glamour, nem give aways, nem dicas de moda, nem códigos promocionais, nem publicidade.
Os nossos blogs são os maiores!