Fogo, o meu filho fez 13 anos!

A sério, 13 anos! Como é que aquele rapaz já coube nos meus braços? Pensava nisso hoje ao tentar dar-lhe colinho.
O meu Tiago numa historia: para uma aula de Cidadania, teve de levar um objeto afetivo que poderia dar a uma pessoa em dificuldade para o ajudar a ultrapassar esse momento. Escolheu uma foto da nossa gata Fifi. Desatou a chorar durante o discurso racionalmente preprado na véspera porque a emoção leva sempre a melhor nele. É sensível o meu rapaz, apesar dos 13 anos e da idade parva que daí advém. Será talvez essa uma das duas melhores qualidades que tem. 
[A outro é acordar feliz, com sorriso nos lábios, o que chega a irritar o irmão que lhe disse há semanas ao pequeno-almoço: "Estás sempre alegre ao acordar. É enervante tanta felicidade."]

Comentários

Mary QA disse…
Ooohh muitos parabéns!!!
Tão bom essa sensibilidade... e a felicidade ao acordar é para mim um daqueles mistérios insondáveis!
Parabéns pais, têm aí um miúdo tão porreiro!