Ainda dos 13 anos do meu mais velho

A festa de anos do meu mais velho meteu almoço com 4 amigos, sendo que uma é amiga "especial".
A minha única cena era não o envergonhar, sem querer. É que eu, às vezes, enfim, descaio assim facilmente para momentos que geram um certo embaraço... Felizmente, recebi da Carolina dois grandes conselhos: "na dúvida, não digas nada" e "não dês nas vistas". Podem também anotá-los num sítio qualquer, just in case. 
Bem, segui à risca o que ela me disse mas mesmo assim, ao que parece, e de acordo com o meu adolescente, falei num tom ríspido ao dizer-lhes para guardarem os telemóveis porque era o momento do bolo... Os julgamentos dos filhos são um exagero mas enfim [reviranço de olhos], há que relativizar, sorrir e acenar!

Comentários

Mary QA disse…
Conselhos muito acertados.
No entanto, aqui fica também o meu: faças o que fizeres vai SEMPRE haver alguma coisa que fazes MAL! Na adolescência, na infância, quando eram bebés (não se lembram mas vão ver fotos ou saber de outra forma).
Aceitemos, que dói menos.