Quando tenho de ver ainda 6 turmas de testes, lembro-me que ainda não escrevi cá que...

... ando preocupada comigo. Não se preocupem que não é nenhum problema de saúde, felizmente. É uma coisa que nem parece minha, uns sentimentos e vontades que não vão ao encontro do que sou ou do que fui nos últimos anos.
Ando a comer acima das minhas possibilidades. Tão acima, que a roupa já não me serve. As calças 36, esquece, nem pensar. As 38 começam a apertar demasiado. Não me pesei, que a balança está sem pilhas, mas pela imagem que o espelho me devolve, estou com 6 ou 7 kg a mais. A sério.
O pior é que só como porcarias, eu a louca que passava a vida a ler rótulos para descartar os E's; eu que só comia os alimentos que a natureza me dava, pumba, caí em grande também nos processados.
Então, perguntar-me-ão vocês, não corres, não vais ao ginásio e aos treinos militares?
Lá está, em 2019 nunca pus os pés no ginásio e a corrida anda irregular. Como mais do que corro. É isso que quer dizer "acima das possibilidades" também.

O pior é que não encontro o botão ou o chip que me fará voltar à Tella antiga, cheia de força, vontade e energia. Todos os dias, acordo a pensar "hoje é que é " e nada.  Pode ser que um dia seja mesmo, vá.

O que fazer para encontrar o chip, seguir o caminho do bem, voltar a entrar nos eixos? Sabem?


Comentários