Run Tella, run!

Comecei a correr no Algarve, no dia 1. Foi difícil como o raio. A Carolina esteve sempre a puxar por mim. Corri talvez 800 metros e parei, quase a morrer. Andei e voltei a correr uns quantos metros. Sei que quando ela saiu do Algarve, já corria mais mas ainda andava, embora pouco.
Nunca ativei o Runtastic no Algarve mas devo ter corrido 8 km no total. Não sei.
Fui para a terra e já com a apps, continuei a correr. Não foi uma coisa diária mas foi sempre com vontade.
Logo no primeiro dia, fiz 5 km. As subidas e descidas da aldeia situada perto da serra deram cabo das minhas pernas. Mas corri sempre, com aquela sensação "eu consigo".
Ontem, a aplicação disse-me que tinha corrido, em 15 dias, 24 km. Ui, nem imaginam a sensação de "uau tella!". Depois vi o instagram da Pipoca Mais Doce com os seus 220 km percorridos durante o mês de agosto e toda a minha euforia foi por água abaixo e pensei "menos Tella, menos".

Comentários

Mary QA disse…
Menos? Qual menos?
Uau, Tella!!!
Ainda agora começaste, caramba!
24 km é fantástico!
Isa disse…
Para quem começou agora acho que já correste muito!!!
Continua assim e vais ver que daqui a uns tempos és tu quem diiz que correu 220 km!
Boas corridas


Ainda me ando a mentalizar para também começar... por aqui espaço não falta, falta é a companhia!!

Bj