Do correr

Sem tempo para correr durante o dia, resolvi que ia correr ao início da noite. Depois de um dia de trabalho na escola e de um dia de trabalho em casa (e hoje, foi fazer uma máquina de roupa, passar a ferro, orientar os tpc  [que nervos, by the way], fazer o jantar e arrumar a cozinha), vou correr. Custa horrores sair do sofá mas ha várias pessoas que sigo no Instagram que são uma inspiração. Mostram que tudo é possível. Vejo mulheres que vão correr depois das 23h, outra que tem 4 filhos e um cão e que corre mais de 100 km por mês ou ainda uma que vai correr entre duas mamadas. Se elas vão e conseguem, eu também vou e consigo.
Já sonho com mini maratonas de 10 km. Quero ver se consigo, até onde posso ir e acreditar que posso ir mais além. Quero crer que se consigo correr, consigo tudo e que nada, nomeadamente as chatices do trabalho, me afeta.
E eu, Tella Maria, senhora dona da insegurança e do pensamento "não faço nada de jeito",  pela primeira vez, ouso pensar e escrever no blog " sinto-me grande".

Comentários

Isa disse…
E tu és grande Tella!! Sempre foste! Sempre demonstraste ser uma mulher de coragem e de força! Isso em ti não me surpreende! És capaz disso e muito mais!! Boas corridas! Beijo
Tella disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mas havia dúvidas disso?!
Beijos
Manuela disse…

Resisto a perguntar se este post foi feito depois de uma corrida... mas de facto vocês de facto, e aqui te incluo, são de facto uma inspiração para quem acha que não pode porque não tem vida, ou acha que já não tem idade ou qualquer uma das 1000 desculpas que arranjamos para não fazermos uma coisa diferente. Há modas que se tornam em estilos de vida saudáveis e nos fazem sentir bem (haja vontade e coragem, essas sim têm que vir de dentro) e ainda bem que podemos partilha-las. bjinhos
carolina disse…
És ainda maior do que essa malta toda, porque não tens ajuda extra para cuidar da casa e dos miúdos! São só 2 adultos a tratar de tudo!
Vambora!Não vejo a hora de cortarmos uma meta juntas!