Da segunda parte das férias - segundo post

Houve frio e chuva mas houve muito calor também e mergulhos nas águas frias dos rios.
Houve corridas. Mas houve também muitas imperiais e caipirinhas com  muito pouco açúcar  (peurk).
Houve encontros com a família e momentos bons com a minha sobrinha.
Houve até uma grande vontade (minha e do Tiago) de ter um bebé. Até verbalizei com uma certa mágoa ao pai cá de casa "Toda a gente tem um bebé menos eu." Sim, estava sóbria.
Houve festa na aldeia e a certeza que o meu mais velho está com o bicho da terra, como nós. Sente que pertence à terra e quer fazer qualquer coisa pela terra. Foi servir imperiais e água para o bar. Orgulhoso que ele estava !
Foram sozinhos novamente às compras sozinhos e como queriam comprar sumo, pediram ao senhor da mercearia o seu telemóvel para ligar para o pai. O senhor emprestou-lhes. Andam tão espertos senhores...
Houve aventura pela serra à procura de poços de água. 
Houve geocaching e caches bem giros.
Houve percursos de bicicletas pela serra, sempre a subir e depois, claro, sempre a descer, com uma mãe aos gritos "Trava Tiago, trava!".
Não li nada, a não ser a revista do Expresso e a Woman. :)
Quando saímos de lá, o Pedro emocionou-se e pediu para vivermos lá para sempre. Eu também. 

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
É nesta alturas, ao ler estes relatos, que sinto falta de não ter "terra"!

Bjs