Coisas que não entendo

Pessoas a celebrarem a chegada do outono.
A sério? Ficam felizes com a chegada do vento, da chuva, dos dias menores e do frio?
A SÉRIO?
Pfffff

Comentários

Mary QA disse…
Como tudo na vida, depende como olhas para as coisas. Qual chuva? Qual vento? Qual frio? Nada disto chegou ainda. O que chegou foi uma luz de fim de dia incrível, e as árvores têm as cores mais bonitas do ano. Repara nisso.
Do que tu não gostas é do Inverno, não é do Outono.
Isa disse…
Ficam felizes com a chegada das colheitas, das castanhas, dos dióspiros, das uvas, do vinho, do magusto... Tantas coisas boas!!

Eu vou celebrar sim a chegada do Inverno! A minha estação do ano preferida! Mesmo!! Gosto mais da chuva do que do calor, gosto de estar enroscada nos cobertores a ouvir a chuva cair, gosto de comer gelados à lareira, gosto de andar à chuva e saltar nas poças de água, adoro que nesta época não haja moscas nem mosquitos... adoro a neve, adoro os campos brancos da geada da manhã... É uma época melancólica, chata, escura e fria? É! Mas é tão linda!!

LOL Parece que hoje estava inspirada! :P
Cartuxa disse…
E ser casada com um homem que adora o Inverno?! E que toma por ofensa alguem estar contente por estar calor?! Por ser Primavera ou verão?! Ah, pois é... Mas estou com a Mary QA, temos é de ver o melhor de cada estação e pensar que alguém estará feliz quando a chuva chegar. E enfim, também é criatura de Deus, também tem direito... lol!
Mariah disse…
Se reparares essas pessoas que celebram o início do outono costumam celebrar o início do verão, da primavera e do inverno. Mas a perspetiva da Mary está muito bem. Ontem fui com o meu filho ao médico e à vinda para casa estava um final de dia lindo e sim nesta época aa folhas das árvores são belíssimas :)