Um dia, deixo de ter uma vida sedentária

Longe vão os tempos em que corria.
Há uns tempos que me apetece fazer qualquer coisa, mas paralelamente, há também qualquer coisa como o ócio ou a preguiça que não me deixam ir à procura de exercício física. Há, como já perceberam, muito coisa que não faz sentido dentro de mim mas adiante... 
Indo diretamente ao que interessa: tinha para hoje uma aula experimental de zumba. Sim, sim, zumba. Sim, sim, estou mesmo a falar daquela atividade em que se dança ao som de música latina aos gritos. De acordo com os meus colegas de EF e PT's em vários sítios, a zumba é o único exercício físico que eleva o ritmo cardíaco a 190 batimentos por minutos e onde se pode queimar quase 1000 calorias numa hora. Música para os meus ouvidos, senhoras! Fui-me convencendo que a zumba é daquelas coisas que de tão má se torna boa.
Dizia eu que tinha hoje uma aula experimental das 20h às 21h. E não fui, pois claro!
E consegui arranjar N desculpas em menos de um minuto: está frio, é na hora do jantar, não sei se os meus ténis são adequados, não sei se o local fica no início ou no fim da avenida, deve ser complicado estacionar na zona, estou cansada, não vou aguentar aquela música abrasileirada, sempre detestei música aos gritos, and so on...

Mas já liguei para lá e remarquei a aula experimental para a próxima quarta. 

A modos que isso, sou eu: quero e não quero ou melhor, não sei muito bem o que quero ou melhor, eu sei o que quero, tenho é pouca vontade...

Comentários

sofia disse…
Força Tella!
Vai experimentar a Zumba e depois conta-nos tudo :)
Maria João disse…
Mas vai que vais gostar. Nunca ouvi nenhuma mulher que tenha feito zumba e que não tenha gostado.
Catarina disse…
Se não fores nunca saberás se vale a pena ou não, pelo que tenta, e depois vem cá contar para nós fazermos também :)