Festa

Ele fez seis anos e teve a primeira festa a sério de aniversário.

O pai trouxe um carro de sete lugares. Fomos buscar a L. que mora por baixo da nossa casa, de seguida o D. e ainda a M. Carro cheio, fomos para a margem sul. A excitação começou aí!  Levámos os putos para um parque completamente descaracterizado, num pavilhão iluminado com aquelas luzes artificiais, mas que é a loucura para eles: escorregas, balões e afins durante uma hora e meia. 
Depois de conseguir tirar os 5 miúdos, fomos para a casa dos sogros que me deixaram de boca aberta. Tinham à entrada da casa um grande cartaz a dizer TIAGO - 6 anos - PARABÉNS com uma mão cheia de balões. A casa estava cheia de balões. O lanche para as cranças estava impecável. Elas comeram e foram para o jardim brincar e brincar e brincar. Os pais dos míudos (nossos amigos há anos) chegaram e fomos ficando na conversa e a comer os petiscos que os sogro fizeram: entradas, pizzas no forno a lenha...Miam, miam...e o meu sogro até fez pizzas vegetarianas para mim. Tudo 5 estrelas. Os putos a brincarem, a jogarem à bola na rua até ás 22h30. 

Nota: enquanto estávamos a cantar os parabéns ao mais velho, o mais novo não quis ir para a mesa cantar nada. Ficou sentado no chão a brincar...

Comentários

sofia disse…
Que festa tão boa!!!!
Ele deve ter ficado super feliz :)
Parabéns!