Les mystérieuses cités d'or*

Sacámos a série original** e vemos um episódio por dia, juntos,no sofá e com a gata ao colo. É o único momento em que eles veem TV.
Delicioso ver uma série em família, aconchegados uns nos outros e tapados com a mantinha. Pequenas coisas que sabem a muito. 

* Fiquei desiludida por terem traduzido o genérico para português...mas eu continuo a cantar o refrão em francês. Resultado:o Tiago canta-o numa língua qualquer que nao se parece com nenhuma das duas!

** Ouvi dizer que o Canal Panda transmite uma nova versão do desenho animado. Não sei se é boa ou não, pois cá em casa, só temos 4 canais, como antigamente, mas optei pela original para matar saudades de um dos meus desenhos animados preferidos.

Comentários

sofia disse…
E o pequenito já vê?
É que por cá a minha ainda não quis ficar a ver
CLS disse…
Onde arranjaste? Eu e o meu adorávamos essa série, quantas brincadeiras fizemos a imitá-la! Beijos.