Vamos ser 5 - parte 2

Ainda não somos 5. Sê-lo-emos amanhã, se tudo correr bem!

Por partes: 
1 - quero um gato adulto, com dois anos aproximadamente porque para gatos bebés que fazem asneiras, já tenho os meus filhos;

2- quero um gato adulto porque já tem personalidade definida e prefiro um gato meigo que faça ronron ao meu colo do que um gato que foge de tudo e todos com medo porque para isso, já cá ando eu;

3 - quero um gato adulto porque já vem esterilizado e vacinado e confesso que não estou para gastar dinheiro com essas coisas porque para isso ia à Primark do Colombo comprar meia dúzias de trapos;

4- como quero um gato assim e não assado, fui contactando algumas associações. Na segunda, fomos a um gatil onde podíamos escolher 3 gatos. Azar do caraças, um já estava "apalavrado" para uma senhora e os dois outros só tinham um olho. Pois, está visto que uma criança de 5 anos e  um pai de 37 anos não querem um gato só com um olho porque para zaralho, disse um deles, já temos o Camões;

(4.1 - os dois gatos zaralhos conseguiram a proeza de enganar o meu mais novo, uma vez que ele repetiu três vez "mamã, o gato piscou-me o olho" mas cheio de medo e a pedir colo com tantos gatos à volta dele. )

5 - amanhã, uma voluntária vem cá a casa com três gatos e nós escolhemos aquele que mais gostamos, partindo do princípio que um deles goste de nós. 

6 - prometo não transformar este blog numa coisa fofinha e catita com fotos do gato porque para isto, já  basta o mural daquela colega de trabalho que ...meu deus...só partilha imagens de gatos a darem "fives" uns aos outros.

Comentários

Cáti disse…
Fartei-me de rir com este post, principalmente os pontos 4.1 e 6... muito bom! Boa sorte com o gato. Depois quero saber como corre. bjs
ElsaTS disse…
O gato piscou-me o olho... <3