Perguntas

Não tendes medo do tempo que passa a uma velocidade louca?
E de estarmos sempre a correr, tentando acompanhá-lo? 
E de pensar que ainda ontem os putos nasceram e agora estão cada vez mais crescidos e quase nem damos por nada, por causa  daquela cena do acordar -rápido rápido que temos de ir para a escola, rápido, vá, rápido para não chegar atrasados / do trabalho (que por ser trabalho, é o que é),  do chegar à casa - rápido, rápido que tenho de fazer sopa e dar banhos e brincar e rápido, rápido que é hora de deitar, rápido que amanhã acordam cedo.

Eu tenho. Muito.


Comentários

gabzia disse…
Muito! O tempo meteu o acelerador e não encontro o travão. As semanas passam a 1000 à hora. É tão mau!
Gabriela
Mariah disse…
Muito, muito, muito. Aquela expressão de que o tempo não volta para atrás é aterradora.
demimparati disse…
Sim , tenho e muito ... cada dia que passa sinto ele passar ainda mais rápido ... quando me dou conta ... puf já era ...
Beijinho
sofia disse…
Muito, muito mesmo!!!!
chega a ser aterrador
Nokas79 disse…
Infelizmente sofremos todas do memo mal :(
E para mim o pior é tomar consciência de coisas que aconteceram com eles e que me passaram completamente ao lado.