Uma aventura a acampar

Estamos os 4 acampados na Comporta.
É a estreia deles. A minha não, claro, embora pareça. Aceitei acampar sem me tervpasadp pela cabeça as casas de banho, os banhos e o pó.
Ontem, só quando cá cheguei, é que me caiu a ficha e a neura, consequentemente. Ainda por cima era tarde e tinha acordado às 5h. O sono e o cansaço ajudaram a que a neura fosse grande. Nem a exitação dos putos e os saltos deles na tenda me ajudaram.
Rapidamente me apercebi que o factor idade é importante na coisa de acampar. O que é giro aos 25 deixa de ser aos 34!
Hoje, foi tudo mais engraçado:o contacto com a natureza, o céu estrelado, a praia, a piscina, o Tiago pedir para vivermos para sempre na tenda ,etc. Mas...a cena da tenda já teve o seu tempo!
E a noite mal dormida? Já não vou para nova e as minhas costas não aguentam! E as noites são frescas e fico com o pingo do nariz.
Mas pronto, eles gostam e por eles, fazemos estas loucuras.
Estou a ficar sem bateria no telemóvel e ainda fico a me

Comentários

Mara_Q disse…
Também ando a planear acampar com os miúdos. Espero não me arrepender :)
Beijinhos
Raquel Ribeiro disse…
uma aventura, portanto!!!
Mara_Q disse…
Estamos na última noite do nosso acampamento e tive que vir ler este post para me lembrar do que tinha lido. Claro que a mente tinha eliminado a cena das casas de banho, dos banhos, do pó e das noites mal dormidas. Agora já vou tarde :) mas a verdade é que depois das primeiras 24h em que pensei 374635 que queria era ir para casa, acabei por me habituar à rotina do campismo. Mas agora já chega e só poucoxinho de cada vez :)
Beijinhos
ana disse…
posso perguntar onde acampou exactamente na comporta? é que estou a pensar fazer o mesmo mas não estou a encontrar nada na comporta mesmo... obg