Coisas simples

Hoje, nas compras, vi um manjerico. Chamei-os (não quiseram ficar no carrinho) e mostrei-lhes. Cheiraram-no com as mãos e disse o nome da planta. 
Segundos depois, havia uma criança, nos corredores do Lidl, a cantar (alto) em modo repeat "oioai (?), vou comprar um manjerico / aioiai vou dançar pr'o bailarico!" . 
Assim do nada, o meu Tiago conseguiu iluminar a cara de muita gente com um belo sorriso! 


E é isso. E é só.


[às vezes, parece que estou a encher chouriços com estes posts sem interesse mas quero guardar estas pequenas relíquias aqui porque sei que a memória é traiçoeira... Dentro de alguns anos, acho que me vai saber muito bem recordar estas pequenas pérolas e perguntar-me "ai o meu rico menino, onde é que ele está?"]

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
uma cena maravilhosa!
Anónimo disse…
encher choriços? claro q não... são momentos destes assim do mais simples que há, q as crianças nos mostram como ás vezes a vida é fantastica!

jokas