Tema recorrente

O meu Pedro está tão magro que até faz confusão. 
Está tão magro que no outro dia, uma mãe de um bebé com menos de um ano perguntou-me quanto anos é que tinha e qual o seu peso. O ar de espanto e de atrapalhação dela fez-me quase ter pena da senhora...que rematou com "o meu com 11 meses pesa muito mais". Percebendo a indelicadeza do seu comentário, ficou ainda mais atrapalhada e eu com cada vez mais pena dela. 
Por dentro, também pensei "o teu filho é mazé gordo!"*


[*pensamento ressabiado, admito]

Comentários

Nocas disse…
Epá não ligues a essas coisas. Que mania que as pessoas têm de fazer comparações. O teu puto é magro por natureza e de estatura pequena. Mas vai fazer-se um grande HOMEM!!!!

Ah pois é!!!!

Kiss
Isa disse…
Esquece mesmo!!
Só para saberes, a minha mãe continua a dizer que a minha filha está muito magrinha e que eu a deixei passar fome no primeiros meses!!
Mas eu estou de consciência tranquila, se a miúda não é tão gorda como os vizinhos, paciência!! O que interessa é que é saudável e cheia de energia!
Beijocas
Elsa Filipe disse…
Deixa. O meu é um magricela e isso não me aborrece. Preocupava-me se ele parasse - é que é daqueles que não sossega um segundo! Pensa mas é que ele ser feliz é que importa não é o aspeto dele!