Representações e afins V

Os primeiros ensaios foram complicados. Depois conseguiu escrever assim. Tinha de ter sempre um modelo. O A e o G deram luta.


Decidimos treinar. Ele achou, claro, uma seca.


O G está tão perfeito! Foi feito por mim!



Há uns tempos que escreve assim, sem modelos. Começa por uma letra qualquer, da esquerda para a direita, ou vice-versa. Também já aconteceu escrever de cima para baixo, ou vice-versa. Por vezes, o A está de pernas para o ar.

Ontem, na praia, agarrou numa cana e escreveu "iotag" na areia.

Comentários

Excelente!!! A Beatriz escreve o nome dela no pc, mas em papel ainda não... Qualquer dia tento grafismos.
Bjos
sofia disse…
Fogo! já escreve o nome dele?!!!!
Estou aparvalhada!
Mary disse…
lol achei o iotag uma delícia!
E com 3 anos a escrever o nome, pela ordem correcta ou não, é mesmo excelente!
Quando eu disse ao meu pai que o meu filho se ia chamar Henrique, a resposta dele foi "coitado dele quando tiver de aprender a escrever o nome!"
Lá nisso a Ema tem a vida facilitada...
E.M disse…
Espectacular Tella! Fantástico! Filho de peixe ;-)...
força!
bjs
mãe pimpolha disse…
Não está nada mal, muito bem mesmo.
Beijocas
Patrícia disse…
LOL!!!
O que interessa é que as letras estão lá todas!!!

Bjs