Para mais tarde recordar

- Tiago, anda tomar banho.
- Não.
- Anda tomar banho já!
- Já disse que não.

- Mamã, queres kéké (café)? O Tiago faz.

-Tiago, o mano está a chorar, distrai-o um pouco.
- Ped'o, cala-te!

Depois de qualquer saída,diz sempre:
- Para casa não!

- Ó Tiago, faz lá o café.
- Não há kéké.
- Ó filho, as cápsulas estão aqui, na caixa.
- Não xabia!

Faz essa questão vezes sem conta:
- Mamã, o qué ixo?

- Não conseguo!
- Não, é "não consigo".
- xim, não consegueo!

- É minha lego.
Corrijo-o.
- É meu lego.
- Não, é minha! Mamã, não!

- Ó Tiago, o que fizeste na escola?
- Antunes pumba no Paixão!

- Tiago, estavas a brincar com o S. quando a mamã chegou.
- Xim. A faxer kéké com axúcar!

Comentários

Eles têm cada saída.
O Simão pergunta se eu quero "caioca" carioca!
P.S. Obrigada pelas tuas palavras. Mais tarde vou precisar dos teus conselhos!
Beijinhos docinhos.
sofia disse…
LOL
Ele anda "viciadinho" no "kéké"!!!
E o que eu não percebo mesmo é o "Antunes pumba no Paixão"
está um espetalhaço!
O Tiago gosta de café!!!! A Beatriz diz "Fafé". "Mãe vamos fafé???".
Esta fase é tão engraçada! às vezes temos com cada conversa uma com a outra... LOLOLOL!
Bjos
Bem... que desenvoltura. Boa! O Gui tem dificuldades em muitas consoantes. Acho que falo demasiado infantil com ele... caramba.
bj