Consulta dos 4 meses

- 5,170 kg (aumentou 200 gr. num mês...). Não tem percentil. Para estar dentro da curva e ter o mínimo, ou seja, percentil 5, teria de ter 5,400 kg.

- 61 cm (percentil 25)

Vamos aumentar o número de refeições de papas para duas e vamos optar por papas lácteas. Vamos continuar com leite materno mas por mim, dava-lhe leite adaptado. A pediatra acha que é melhor o LM. No meio disso tudo, noto que tenho muito menos leite, já nem o sinto a subir e as mamas estão normalmente moles.
Com muita pena minha, quase com uma dor no peito, acho a minha aventura na amamentação não vai durar muito mais tempo.
Dentro de 15 dias, volto lá para o pesar. Se não aumentar convenientemente, vai ter de ser internado para ser todo, mas todo visto.

Coração tão apertadinho...

Comentários

Madame Pirulitos disse…
:(

Nem sei o que te dizer! Gostava de ter as palavras certas para te confortar. Mas ele baixou ou manteve-se como estava?
Os meus sempre tiveram no 25 no peso e as papas que lhe dei foram sempre mas sempre as lácteas.

Imagino o teu coração mesmo muito apertadinho. A amamentação por esestes lados também não tem sido fácil. Uma luta diária. Mas nada comparado com o que andas a passar.

Deixo-te um beijo muito grande. Custa-me tanto ver as pessoas de quem gosto assim:(
Tranças disse…
Imagino o que deves estar a sofrer com tudo isso...n tenho palavras para te confortar...desculpa. desejo que tudo corra pelo melhor.

uma beijoca muito grande
Olá,

Muita coragem e pensamento positivo, vai tudo correr bem, força.

Bj,
Xana
sofia disse…
Deves andar com o coração apertadinho, mas temos de acreditar que vai estar tudo bem
Vai estar mais gordinho, sim
E vai correr tudo bem
Beijo grande e muita força
demimparati disse…
Vai correr tudo bem.
Força ...
Beijinhos
Simão disse…
Lamento.

Porque não experimentas seguir o instinto de mãe e não lhe dás pelo menos 1 biberon de leite adaptado...por exemplo à noite?! è só uma sugestão de quem tb tem um filhote pequeno que apenas começou a aumentar de peso com a introdução de leite adaptado...

beijinho.
Ó Tella... Pensamento muito positivo! Eu sou daquelas que acho que o teu bebé é pisquinho para comer... Há tantos bebés dificeis para a alimentação... Se a medica te disse para continuares com o LM, deverias continuar... Nem que complementes cm um bocadinho de LA... Sei lá... Se isso te deixa mais descansada... Já viste e pensaste como eles, mesmo manos podem ser tão diferentes nesse aspecto?
Bjos